sábado, 17 de abril de 2010

Crepusculinho Ainda Em Brasília Hoje As 15hs Na Livraria Leitura…

Opa, me decepcionei um pouco hoje em Brasília, foi o lançamento do livro Anjos Caídos e quase ninguém foi lá na livraria Leitura do Conjunto Nacional, até quem alardeou que iria não foi, fiquei lá quase 5 horas com a Mônica Lopes, só a Jéssica ficou lá o tempo todo. Era um momento especial por ser ainda o lançamento de algo que tanto eu quanto a autora nos dedicamos bastante, ela escreveu a história a 10 anos atrás e foi desenvolvendo e depois que nos conhecemos ampliamos e criamos um novo mundo, novos personagens. O povo pede sempre para que eu vá em suas cidades e quando estou lá não tem público. Aconteceu recentemente em Campinas, aconteceu em Goiânia e agora em Brasília. O mais louco é que depois dos eventos aparecem comentários das pessoas pedindo para estar nas cidades onde eu acabei de ir e não teve público. Não estou entendendo, a nação Foforkiana e as seguidoras de Crepúsculo já tiveram mais força.
Como continuo ainda em Brasília no dia de hoje combinei junto com a autora de Anjos Caídos a Mônica de irmos durante o domingo também para um momento de autógrafos, ainda mais por estar muito inconformado em ficar tanto tempo esperando e ter tão pouco público.
Então hoje dia 18 de Abril as 15hs estarei lá novamente, mas apenas por uma hora, se não aparecer ninguém vou pegar meu banquinho e sair de mansinho.
Depois reclamam quando eu falo que penso em deixar de fazer a tirinha, fazer os produtos do Crepusculinho. Não ganho nada com isso e se os eventos ou encontros não tem público não tem como eu ter sustento. Então …

Esperando que cumprissem o esperado o menino ficou cansado e deixou de esperar, foi quando todo mundo ficou esperando…

Nenhum comentário:

Postar um comentário