sábado, 17 de abril de 2010

Entrevista Da MeNaiset Magazine

Ontem nós postamos aqui os scans da revista finlandesa MeNaiset Magazine, e agora, temos a entrevista do Rob traduzidinha, falando sobre o que a fama causa na sua vida e sobre a barba que eu, particularmente, adoro. kkkk

Adolescentes hiperventilando à ponto de desmaiar, lágrimas incontroláveis, repetindo OMG.
Robert Pattinson – o “Garoto do momento” – o cara mais sexy que Hollywood tem a oferecer. Ele é forçado a deixar restaurantes pelas saídas das cozinhas…
“De uma forma, a fama é divertida, e eu gosto de andar entre guarda-costas, que por obrigação tiram as pessoas do caminho, mas o que mais eu posso fazer? Quando a multidão gritando nos cerca, parece que qualquer coisa que eu diga não será ouvida, então não importa o que eu diga.”
Hoje, em Londres, Robert está livre para falar com o coração, sem as fãs gritando, chorando ou hiperventilando. Ainda assim, ele está frustrado, se contorcendo na cadeira, batendo os dedos na mesa. Seu cabelo despenteado, bagunçado e sexy está coberto por um chapéu e ele está usando barba. Ele responde com incerteza e termina as respostas com uma risada.
Robert fez da timidez e falta de auto-confiança suas marcas registradas.
“Eu tropecei para dentro do mundo da atuação, sem intenções para isso, e não fazia idéia do que estava fazendo.”
“É difícil aprender a aperfeiçoar na minha atuação, quando você está nos holofotes. A pressão é imensa. Todo mundo está julgando meu talento baseado em como os filmes se saem nas bilheterias ou em quis prêmios ele ganha.”

Fonte:Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário