sábado, 17 de abril de 2010

Promoção – Convites Para O Evento “Eclipse, Eu Vou!”

Atenção Bloguerianos do meu Brasil! Há tempos que venho falando do evento “Eclipse, eu vou!” que a loja LiaShop irá promover no dia 12 de junho, certo? Pois bem, já falei também que o encontro será bem bacana, com diversas atividades legais, brincadeiras, sorteios, tudo que um Foforkiano sonha. Bom, o que eu ainda não havia dito é que o Robson Reis, autor do Crepusculinho, estará por lá também! Sim, o Robson será um dos convidados do evento e fará uma participação muito especial.



“Eclipse, eu vou!” terá uma quantidade limitada de convites. Essa foi a medida que a LiaShop tomou para garantir que todos os presentes possam se divertir com conforto. Por isso, os ingressos para a festa estão bem disputados. Nós do Foforks iremos sortear 1 par de convites para os Foforkianos esse final de semana e, posteriormente, há grandes chances de sortearmos outro par.
O evento será em Limeira, interior de São Paulo e por isso sugerimos que, se você não tiver como ir, não participe. Sim, nós daremos apenas o par de ingressos, que dá direito a você e um acompanhante irem, mas não nos responsabilizamos pela sua viagem, estadia ou refeição, no caso de você não residir próximo a cidade.
Agora vamos ao que interesssa!
Concorrer aos convites é muito fácil! Você deve ser o @Foforks e a @LiaShop no twitter, e twittar a frase abaixo:
Ei @Foforks, me sorteia que eu vou. O convite é meu, no evento @LiaShop só não vai quem já morreu! (http://migre.me/xqHI)
A promoção ficará ativa até as 00h da segunda para terça-feira, quando sortearemos o premiado. Caso a pessoa não esteja seguindo @Foforks ou a @LiaShop, ela será automaticamente desclassificada e outro sorteio será feito. Pode twittar a frase quantas vezes você quiser! Quanto mais twittar, mais chances de ganhar!
O vencedor terá o prazo de 3 dias para nos informar os dados necessários para o envio dos convites.
Se você deseja comprar convites ou saber mais sobre o evento entra no site http://www.eclipseeuvou.com.br/


Beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário